CLIC - Clínica Internacional da Coluna

Ilhéus - Seabra - Vale do Capão - Irecê - Salvador

Nossos Profissionais

Dr. Iury Rocha

 Quiropraxista com o título Doctor of Chiropractic e Bacharel em Ciencias graduado pela Palmer College of Chiropractic, em Davenport, Iowa.

 Formado com Licenciatura em Comunicações pelo Scott Community College em 1991, foi coordenador do turno noturno desta instituição entre 1993 e 1996.

Licenciado pelo Conselho Nacional de Examinadores em Quiropraxia (NBCE - EUA).

 Ajudou a coordenar  o início do curso de Quiropraxia da Feevale em 1998, foi tesoureiro da ABQ e é sócio ativo da Associação Brasileira de Quiropraxia.

Chegou em Ilhéus em 1996, onde está até hoje.

Diretor Técnico da CLIC e quiropraxista responsável pela CLIC-Ilhéus desde 1999 - clínica multidisciplinar que conta  com educador fisico, fisioterapeuta, massoterapeuta, nutricionista e psicóloga.

Sua experiente equipe proporciona uma atmosfera proativa, alegre e positiva de trabalho específicamente direcionada para os pacientes se sentirem acolhidos e bem-vindos.

Atende também semanalmente em Itabuna; mensalmente em Jequié e Salvador.

Utiliza técnicas variadas dentro da quiropraxia, possui especialização em extremidades e quiropraxia esportiva.

Assina uma coluna semanal no periódico Diário de Ilhéus sobre variados aspectos e repercussões socioeconómicos e culturais que diz respeito à problemas da coluna vertebral.

 

Coluna Interativa da CLIC

Clique na imagem para acessar
a Coluna Interativa da Clic
colunainterativa

Novidades

O Tratamento O Tratamento Os quiropraxistas são profissionais capacitados para diagno...
Como Pegar Peso Como Pegar Peso A maneira correta de levantar qualquer peso é manter a...
Como Dormir Como Dormir Durma ou de barriga para cima, com uma almofada ou travessei...
Cuidado com o Peso das Mochilas! Cuidado com o Peso das Mochilas! Manter o peso da mochila o menor possivel e carregar a mochi...