CLIC - Clínica Internacional da Coluna

Brasília - Salvador - Ilhéus - Chapada Diamantina

Como se Tornar um Paciente

tornar paciente

Se a quiropraxia lhe parece um caminho para tratar seu problema, encorajamos você a ter uma experiência em primeira mão em uma das nossas clínicas. É fácil começar.
Trabalhamos com horário marcado e, apesar de nossa agenda estar sempre cheia, sempre há uma chance de conseguir horários durante o dia.

 

 

 Entre em contato por telefone

Apesar de uma grande parte dos nossos pacientes virem encaminhados por outros pacientes, ou por outros profissionais de saúde, você não necessita de nehuma indicação para começar o tratamento com a Quiropraxia. Nossa equipe experiente pode responder a maioria das perguntas por telefone. Contate uma das nossas clinicas ainda hoje!

Envie um Email
Se você prefere entrar em contato por Email, clique no botão "Fale com a Clic/Atendimento Online” acima a direita da página inicial do site, escolha a clinica que voce quer se tratar e envie as suas perguntas ou preocupações. Agradecemos a oportunidade de responder perguntas, esclarecer dúvidas e até marcar a sua consulta, se for ocaso. Queremos deixá-lo a à vontade antes de sua primeira visita.

Consulta Livre, sem “Nenhuma Obrigação”
Solicite uma conversa particular com o profisional. Esta conversa não tem custo. Use esse tempo para descrever brevemente o seu problema de saúde e compartilhar os seus objetivos. Isso é útil para determinar se você é um provável candidato para o tratamento quiroprático.

Quanto mais rápido você agir, mais cedo podemos ser capaz de ajudá-lo. Contacte-nos e comece hoje mesmo!

Coluna Interativa da CLIC

Clique na imagem para acessar
a Coluna Interativa da Clic
colunainterativa

Novidades

O Travesseiro O Travesseiro O travesseiro não deve ser nem muito alto, nem muito baixo....
Tarefas Domésticas Tarefas Domésticas Limpando a Casa Para a limpeza do chão, faça movimentos...
Como se Tornar um Paciente Como se Tornar um Paciente Se a quiropraxia lhe parece um caminho para tratar seu pro...

Convênios e Parceirias

       logo       logo para site          

Parceiros